O Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) coordenou uma ação que envolveu todos os colaboradores em função do Dia Internacional da Mulher, celebrado no último 8 de março. A psicóloga Maria Vanessa abordou a autoimagem das colaboradoras de forma lúdica. Ela usou uma caixa vazia com um espelho e solicitou que cada uma das participantes falasse da imagem que estavam vendo.

“Foi muito gratificante. Falar de nós mesmos é muito difícil! Muitas falaram ser positivas, pontuais, honestas, de confianças, lindas, brigonas. Com um sentimento de identificação entre nós muito bonito”, declarou a coordenadora de enfermagem do HEJA, Eliete Martins Godoi.

 

Ação envolveu a todos

Outra ação envolveu a equipe multidisciplinar e de enfermagem. Foram reunidos os colaboradores homens da Unidade e solicitado ajuda para organizar uma homenagem às suas colegas de trabalho. A iniciativa resultou na distribuição de mensagens encorajadoras, acompanhadas de um doce e muito carinho.

No período da manhã, as colaboradoras de plantão receberam uma designer de sobrancelhas e seus serviços. As colaboradoras da tarde receberam representantes da Mary Kay, que ofereceram limpezas de pele e maquiagem.

Pular para o conteúdo