Com festa e muita alegria, Centro de Atendimento Clinico Covid-19 Zona Sul registrou a alta de mais dois pacientes curados do novo coronavírus. Antes de deixar o hospital, eles foram aplaudidos pelos colaboradores da unidade.  Os recuperados também não esconderam a felicidade em vencer a batalha contra a doença. “Venci a Covid-19”, carregavam em um cartaz.

Para toda equipe do hospital é gratificante ver os pacientes se recuperarem. “Nós nos sentimos vitoriosos. A nossa missão é prestar a melhor assistência possível e garantir que essas pessoas melhorem e possam retornar para suas casas e suas famílias”, destacou a diretora de humanização e multidisciplinar do Centro de Atendimento Clinico Covid-19 Zona Sul, Gisela Cezimbra.

O sucesso na recuperação dos pacientes se deve ao empenho da equipe multiprofissional que está na linha de frente de combate à doença, levando assistência segura aos internados. A diretora lembrou que “a dedicação de todo o grupo tem sido fundamental para que a unidade possa cumprir com o seu compromisso com a saúde”.

Pular para o conteúdo