22 de maio é o Dia do Abraço e o IBGH não poderia deixar passar em branco. Porém, como comemorar essa data sem o caloroso abraço? A solução foi criar o Correio Elegante do Abraço, preservando o distanciamento social e a saúde dos nossos colaboradores.

Cada colaborador escreveu 3 cartinhas para outros membros do Instituto. Essas cartinhas continham mensagens de positividade, o que em meio a pandemia do Coronavírus é fundamental para gerarmos engajamento na equipe.

Todas as cartas foram anexadas a um bombom. “Foi gratificante ver a reação dos colaboradores recebendo as cartas com palavras de reconhecimento e incentivo”, disse o Coordenador de Relações Institucionais, Lucas Mendes.

Para preservar e garantir segurança no ambiente de trabalho, as ações entre os colaboradores estão sendo recriadas e a aceitação vem sendo alta. “Fiquei muito feliz e contente quando recebi minhas cartinhas com mensagens de felicidade. É muito bom saber que somos queridos no ambiente de trabalho”, ressaltou Cristina Souza, Analista de Custos.

Pular para o conteúdo