Iniciativa ressaltou a importância dos cuidados para o bem-estar, além de destacar mensagens motivacionais.

Em alusão ao Dia Nacional da Saúde, comemorado em cinco de agosto, o HURSO realizou ação de humanização voltada para os profissionais que atuam na Unidade do Governo de Goiás. Foi montada uma estrutura para receber a ação “Frases do Bem”. O objetivo foi alegrar o dia dos profissionais com frases motivacionais, mostrando o quanto eles são importantes para a Instituição.

A ação foi planejada e executada pela Comissão de Humanização do HURSO. Segundo Adriele Bessa, presidente da comissão, essas ações são importantes para promover momentos de descontração entre os profissionais. “Estamos sempre pensando em ações voltadas para os nossos pacientes, acompanhantes e colaboradores com objetivo de gerar um ambiente mais descontraído e de união”, ressaltou.

Para Rosani Freitas, psicóloga do HURSO, iniciativa como essas aproximam os colaboradores. “Uma forma de demonstrar o valor da amizade, do companheirismo, do trabalho em equipe e a valorização de cada um”, finalizou.

O Dia Nacional da Saúde serve como um alerta para a população sobre o consumo de frutas, legumes e proteínas, além de bastante água. A data foi criada em 1948 pela Organização Mundial da Saúde para prevenir a sociedade com orientações sobre um estilo de vida saudável. O cuidado com a saúde deve ser um esforço diário e um hábito que todos devem ter.

Pular para o conteúdo