Em meio às diferentes adversidades enfrentadas diariamente por quem trabalha com saúde, principalmente nesta pandemia da Covid-19, há também, do outro lado, o carinho e o reconhecimento dos pacientes curados. Nesta terça-feira, 13 de julho, esse carinho chegou até a equipe do Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) na forma de uma carta, com o agradecimento ao tratamento recebido, carinho, dedicação e desempenho dos colaboradores da unidade.

Leia na íntegra:

“Gostaria de primeiramente agradecer ao Deus do universo, que me concedeu a oportunidade de estar aqui com todos que amo e o privilégio de poder escrever essa carta de agradecimento.

Foram dias assustadores… 8 dias de UTI, 60% do pulmão tomado, VNI, oximetria, inseguranças, incertezas, medo, só Deus foi tão generoso, que me colocou com a melhor EQUIPE.

Fui levado ao HMAP, instalado na UTI térreo, em um hospital de tamanha excelência, que não imaginava existir algo neste padrão de qualidade na nossa região metropolitana.

O meu MUITO OBRIGADO aos médicos, enfermeiros chefes, auxiliares, fisioterapeutas, nutricionistas, cozinheiros, equipe de limpeza, psicólogos, assistentes sociais, enfim, a toda equipe HUMANA DO HMAP. O zelo e o carinho de vocês me constrangeu.

Vocês são verdadeiros anjos na Terra. O desejo do meu coração é que cada pessoal que chegue até vocês, se sintam amados, amparados e cuidados da mesma forma que me senti.”

Paciente Lázaro Alberto Ferreira.

Pular para o conteúdo