Em comemoração ao dia dos pais, a equipe do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ) promoveu um café da manhã especial. A comemoração ocorreu no jardim do Hospital durante a manhã da última sexta-feira, 9 de agosto. Além do momento de lazer, os pais colaboradores também receberam uma foto com seus filhos e uma caneca personalizada.

Para o gestor dos recursos humanos do HEELJ, Marco Aurélio, o objetivo é oferecer momentos de reflexão. “Nesta manhã presenteamos os pais com um momento na área verde da Unidade. Sempre procuramos lembrar de datas especiais como essa” relata o gestor.

Nilson Braz, encarregado da manutenção, foi um dos pais que participou do momento. Ele relatou a sensação de ver as fotos com seus filhos. “Participar desse delicioso café da manhã, além de ter sido uma surpresa, foi ótimo para interagirmos com os outros colaboradores que também são pais. Fomos agraciados com as fotos do nossos filhos e um copo de presente. O pessoal do Hospital sempre tem essa preocupação de fazer algo nas datas especiais. Isso é muito gratificante, a gente se sente acolhido”, afirma Nilson.

 

Pular para o conteúdo