Na manhã de hoje, 8 de abril, o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) foi palco para a visita cordial dos representantes da Polícia Militar da região, Coronel Castilho e Major Rodrigo Borges Pighini.

Em companhia aos visitantes, estavam a diretora da unidade, Dulce Xavier, a diretora financeira Lorena Mota, além da superintendente executiva do Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), Lázara Mundim. A visita amistosa tinha como objetivo apresentar o hospital para a Polícia Militar como instituição e mostrar toda a estrutura da unidade, que é referência nacional no tratamento da Covid-19.

Atualmente o HMAP conta com mais de 160 leitos de Unidade de Terapia Intensiva e 55 leitos de enfermaria, dedicados exclusivamente ao tratamento dos pacientes enfermos pelo novo coronavírus.

Esta visita ilustra e reflete a busca pelo melhor diálogo e cooperação entre as duas instituições que, cada uma em sua especificidade de atuação, visam o atendimento a população civil. Tanto a Polícia Militar quanto o HMAP atendem a comunidade aparecidense e da regiões adjacentes e precisam, quando necessário, de ajuda mútua, e assim, trabalhando unidos, prestam um serviço de maior qualidade, humanização e ética.

Pular para o conteúdo