Ocorreu nesta sexta, 15, no Hospital Municipal de Aparecida – Iris Rezende Machado (HMAP), unidade gerida pelo IBGH, o encerramento do “Projeto Desenvolver – Escola de Líderes“, criado com o objetivo de capacitar e desenvolver os gestores da unidade, para que estes possam guiar melhor as suas equipes.

O encontro contou com momentos de apresentações das equipes de Recursos Humanos, SESMT (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) e Júridico, e abordou temas como os protocolos de SESMT, a importância de uma comunicação assertiva no ambiente em que estamos inseridos; e também sobre como a aplicação das ferramentas de gestão deve ser feita de maneira imparcial, não prejudicando ou favorecendo nenhum colaborador em detrimento do outro.

Nayara Rachid e Alison Correia, gestora e coordenador do departamento de Recursos Humanos, respectivamente, se mostraram bastante orgulhosos e satisfeitos com os resultados obtidos.

O Projeto Desenvolver – Escola de Líderes foi elaborado em um formato que contou com cinco encontros, no quais apresentamos a todos os nossos gestores conceitos e ferramentas de grande valia para que eles possam desempenhar as suas funções da melhor maneira. É muito gratificante receber os feedbacks positivos de todos que participaram. Realizamos o último encontro da série hoje, mas esse é um projeto que com certeza será recorrente em nosso calendário, pois sabemos da importância de capacitar continuamente os nossos colaboradores, afirmam.

Pular para o conteúdo