O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), entidade de direito privado e sem fins lucrativos, está em busca de colaboradores para trabalharem junto ao Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino Amorim (HEJA). Há vagas para os cargos de assistente social; nutricionista; enfermeiro(a); técnico(a) de enfermagem; condutor(a) hospitalar; farmacêutico(a); recepcionista e motorista.

Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado, contendo histórico e comprovação de experiências, junto ao formulário e ficha de inscrição, conforme determina o edital.

As inscrições estarão abertas de 5 de junho, terça-feira, a partir da meia-noite, até o dia 8 de junho, sexta-feira, até às 23h59. Elas podem ser realizadas encaminhando os documentos exigidos para o endereço de e-mail curriculos@heja.org.br ou pessoalmente no Setor Administrativo do HEJA em horário comercial, das 9h às 16h.

Etapas de seleção

O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas: análise curricular, prova escrita, entrevista comportamental, entrevista técnica e exame médico admissional. É possível ler mais detalhes, como cronograma de atividades, remuneração e jornada de trabalho, no edital de contratação.

O resultado será divulgado no site http://heja.org.br no dia 3 de julho de 2018. Todos os selecionados serão contratos sob Regime Jurídico da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Pular para o conteúdo