O Hospital Estadual de Pirenópolis Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), realiza diversos procedimentos de imagem, como ultrassom pélvico, mamária, endovaginal e renal, sendo o principal deles o raio-x, exames realizados pelos técnicos em radiologia. Nesta semana, para comemorar o Dia do Técnico em Radiologia, o HEELJ preparou uma homenagem aos profissionais, reconhecendo a importância deles no atendimento ao usuário.

Felipe Amorim foi um dos homenageados. “Nós, técnicos em radiologia, temos um papel fundamental na prevenção na prevenção e promoção da saúde, atuando tanto no manuseio de equipamentos, mas também no cuidado direto de paciente. Nos preocupamos com cada exame realizado aqui, pois esse é o diferencial para o diagnóstico e tratamento”, disse o técnico.

O trabalho de reconhecimento e valorização dos profissionais que atuam na unidade do Governo de Goiás é resultado da união do setor de humanização e recursos humanos do HEELJ. “Eu trabalho no HEELJ há 10 anos, já realizei milhares de raio-x na unidade e procuro sempre atender o melhor possível nossos pacientes”, finalizou Felipe.

Pular para o conteúdo