O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), entidade de direito privado e sem fins lucrativos, está em busca de colaboradores para trabalharem junto ao Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste (HURSO), em Santa Helena.

Há vagas para contratação imediata e cadastro de reserva nos cargos de Auxiliar de Farmácia; Enfermeiro(a); Técnico(a) de Enfermagem; Psicólogo(a) Hospitalar; Instrumentador; Técnico em Gesso; Cozinheiro(a); Biomédico(a); Assistente de Laboratório; Auxiliar de Cozinha; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Motorista; Auxiliar de Serviços Gerais; Comprador(a); Estoquista; Técnico de Segurança do Trabalho; Assistente I e Auxiliar Administrativo.

Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado junto ao formulário Ficha de Inscrição, conforme determina o Edital 004 IBGH – HURSO. As inscrições estarão abertas de 14 de maio, segunda-feira, a partir da meia-noite, até o dia 18 de maio, sexta-feira, até às 23h59. Elas podem ser realizadas pelo e-mail curriculo.hurso@ibgh.org.br ou pessoalmente no Setor de Recursos Humanos do HURSO em horário comercial (8h às 16h). Vale se atentar para o fato de que as inscrições no RH da Unidade só poderão ser realizadas até o dia 17 de maio, uma vez que o dia 18 é um feriado municipal.

Etapas

O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas: análise curricular, prova escrita, entrevista comportamental, entrevista técnica e exame médico admissional. É possível ler mais detalhes, como cronograma de atividades, remuneração e jornada de trabalho, no Edital 004 IBGH – HURSO de contratação.

O resultado final será divulgado no site www.hursosantahelena.org.br, na aba de Transparência, no dia 18 de junho de 2018. Os convocados para admissão serão contratados sob Regime Jurídico da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Pular para o conteúdo