O frio pode até ter dado uma trégua nas últimas semanas, porém as temperaturas devem voltar a cair em Goiás nos próximos dias. De acordo com a previsão do Centro de Previsão de Estudos Climáticos (CPTEC), em Goiânia e região, as temperaturas podem chegar à casa dos 7ºC a partir do próximo dia 15.

Pensando nisso, o Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH) lançou, em seu escritório, a Campanha do Agasalho 2022, para aquecer aqueles que têm frio. Na ação, foram arrecadados agasalhos adulto e infantil, cobertores, calçados e meias, todos doados pelos colaboradores, e que serão entregues a comunidades carentes na região de Aparecida de Goiânia. Para Jhayni Quintanilha, uma das colaboradoras que contribuiu com doações, é recompensante saber que as suas peças farão a diferença na vida de outra pessoa. “Assim que a campanha foi divulgada aqui na empresa, já tratei de separar várias peças em meu guarda-roupa, pois sei que se trata de uma causa nobre e que irá impactar quem precisa”, afirma.

A iniciativa foi organizada, em conjunto, pelos departamentos de Comunicação e Gente e Gestão, que contaram com o apoio empolgado da Superintendência Executiva. “O IBGH sempre prezou por impactar o cenário nacional através da excelência e do trabalho humanizado, então nada mais justo e gratificante do que participarmos de uma ação como essa”, afirma Lucas Peclat, Superintendente Executivo.

Doar é simples e pode mudar uma vida. Faça a sua parte!

Pular para o conteúdo