O Hospital Estadual de Jaraguá Dr Sandino de Amorim (HEJA) recebeu doações da dupla Maiara e Maraísa. Com produtos de higiene e assepsia, foram arrecadados durante show das irmãs. Segundo o diretor administrativo-financeiro da unidade, Thiago Costa, as doações foram encaminhadas pela empresa Work Show, que produziu a live da dupla.

“A direção do IBGH recebeu essas doações e distribuiu para suas unidades. Tivemos por bem doar para nossos colaboradores, que estão na linha de frente na atenção à saúde e expostos a essa pandemia do novo Coronavírus. Esse é um gesto de reconhecimento pelo empenho e atenção que todos têm para com nossa população. Além de garantir que possam se higienizar com frequência, evitando o contágio de forma mais eficaz. Em relação às unidades remanescentes, estas serão distribuídas com os pacientes”, comenta.

Foram 100 caixas de álcool gel antisséptico “Imunogel 300 ml”, 4.000 caixas de toalhas umedecidas “Snow Baby Hora de Dormir” e 100 caixas de repelente “Tchau Mosquito Aerosol 200 ml”. Tudo arrecadado durante uma live de Maiara e Maraísa. Ela foi transmitida na internet dia 23 de maio. Os produtos foram doados pela empresa RSM do Brasil, com sede em Chapecó, Santa Catarina.

O diretor Thiago Costa reforçou o compromisso de garantir maior cuidado e atenção aos profissionais da saúde uma vez que eles são a salvaguarda de que a população será bem atendida. “Nossos profissionais precisam estar atentos à sua proteção. É uma forma de dar exemplo para que a população também se cuide e possamos acabar essa pandemia o mais rápido possível”, finaliza.

Essa matéria foi originalmente publicada no Portal Diário da Manhã.

Pular para o conteúdo