Internado na enfermaria do Hospital, o senhor José Crispim da Conceição recebeu uma surpresa da equipe multidisciplinar.

Na tarde de ontem, quinta-feira, 15 de abril, a equipe multidisciplinar do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia decidiu comemorar os 87 anos do Senhor José Crispim da Conceição. Quebrando por um instante a dura rotina hospitalar — por uma boa razão — a equipe trouxe balões coloridos que decoraram a enfermaria e balançavam na mão dos médicos e enfermeiros que, em coro, cantaram ao vivo e sem ensaio, “Parabéns Para Você”.

O carinho foi reconhecido pela filha do seu José, a dona de casa Ester, que está no HMAP como acompanhante de seu pai. Ela pontua que as maiores características dele são a força, a humildade e a garra e que, diante das adversidades, ele sempre foi exemplo de superação.

José deu entrada no HMAP no dia 14 de abril com sintomas da Covid-19. Ele encontra-se internado na enfermaria da unidade para tratamento.

O responsável pelo serviço de Psicologia do HMAP Lucas Simião revela serem histórias assim, como a do Sr. José Crispim que servem de inspiração para seguirem firmes, humanizando cada vez mais os processos de internação.

Parabéns para o Sr. José!

Pular para o conteúdo