Natali dos Santos Moraes, de 26 anos, é mais uma paciente que, sob os cuidados da equipe multidisciplinar do centro de atendimento Clinico Covid-19 zona sul, se recuperou totalmente do novo coronavírus e recebeu alta médica no último sábado, dia 24 de abril, podendo ir para casa. A paciente deu entrada na unidade no dia 21 de abril, quarta-feira, tendo ficado quatro dias em internação.

No momento em que recebeu a alta, Natali agradeceu a equipe presente. “Foi tudo maravilhoso, minha melhor experiência em um ambiente hospitalar, saio com o sentimento de humanização. Muito obrigado por me acolher tão bem”.

Para ela, o sentimento de gratidão é muito forte.

“Primeiramente gratidão a Deus. Tive um conjunto de ótimas experiências desde admissão e ao longo de todo o tratamento, com ótimos profissionais, pessoas compromissadas com minha recuperação. Desejo que continuem esse lindo trabalho. Guardarei cada um em meu coração, inclusive minhas colegas de enfermaria.”

“Para mim, foi um grande prazer poder ajudar e colaborar com a recuperação e alta da Natali. Sentimento de gratidão em poder ver mais um paciente curado”, essas foram as palavras da técnica de enfermagem Cirlene Ferreira, ao participar da alta hospitalar da paciente Natali.

Pular para o conteúdo