O Centro de Atendimento Clínico Covid-19 Zona Sul realizou um momento especial na unidade para comemorar o Dia dos Avós com os colaboradores. Como forma de confraternizar e marcar a data, a equipe multiprofissional distribuiu cartões de parabenização para os avós da unidade. O condutor Cleidson da Silveira, o avô mais novo do hospital, agradeceu o carinho recebido. “Fico muito feliz por estar recebendo esta homenagem, agradeço a empresa por partilhar de forma calorosa essa simbolização”, disse.

A assistente social Lucicleia Rodrigues ressalta a importância do cuidado humanizado com os colaboradores. “Proporcionar momentos de distração e homenagear os nossos colaboradores dá ânimo para equipe e renova as energias para cuidarem do amor de alguém.  Ficamos felizes por homenagear os avós, uma data tão especial para todos, queremos ver aquele sorriso no rosto de todos, nosso objetivo é orgulhar quem sempre nos encheu de amor e cuidado: os avós queridos”, afirmou.

Dia dos Avós

O Dia dos Avós é comemorado anualmente em 26 de julho, Dia de São Joaquim e Santa Ana, os avós de Jesus.

Popularmente conhecido como Dia da Avó ou Dia da Vovó, no Brasil, a data surgiu em Portugal, e tem como objetivo homenagear e agradecer toda a consideração e carinho dos avós com os seus netos.

Pular para o conteúdo