Estrutura Organizacional

Organograma atual

Corpo Diretivo

Presidente

GERALDO ADÃO LAMOUNIER JUNIOR – Mestrando em Administração com ênfase em Gestão da Saúde pelo Centro Universitário Alves Faria — UNIALFA. MBA – Executivo em Gestão de Saúde pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação – IPOG. Pós-graduando em Direito das Famílias Civil pela Universidade São Marcos – UNIMARCO. Pós-graduando em Direito Penal e Processo Penal pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC-GO. Graduado em Direito pelo Centro Universitário Metropolitano de São Paulo – FIG/Unimesp. Possui vasta experiência jurídica, sendo proprietário do escritório Geraldo Lamounier Sociedade Individual de Advocacia, especializado em Direito Civil, Empresarial e Trabalhista. Atuou como Assistente de Juiz na Diretoria do Foro da Comarca de Goiânia. Atuou como professor na Associação Objetivo de Ensino Superior – ASSOBES, ministrando disciplinas como: Direito Civil (Empresa, Direitos Reais, Obrigações, Família e Sucessões). Atuou, também como professor, na Faculdade Educacional de Anicuns – FA, ministrando disciplinas como: Direito Civil, Direito Constitucional e Direito Processual Civil. Atual Presidente do Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar – IBGH.

E-mail: geraldo.lamounier@ibgh.org.br  |   Telefone: (62) 3998-9600

Superintendente Executivo

LUCAS AZEREDO PECLAT MESQUITA — Especialista em Gestão Hospitalar pela Verbo Educacional. Especialista em Direito Civil e Processo Civil pelo Centro de Estudos Jurídicos — PROORDEM, excelência em ensino presencial (Grupo Unità Educacional). Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás — PUC. Membro da Comissão de Direito Médico, Sanitário e Defesa a Saúde da OAB/GO. Importante experiência jurídica, Advogado Autônomo, atuando em áreas como Direito Cível, Empresarial, Administrativo, Médico, Sanitário e Defesa da Saúde, de grandes empresas e Hospitais Particulares. Laborou no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, auxiliando juízes na elaboração de despachos, decisões e sentenças. Possui experiência com A Lei Anticorrupção e o Processo Administrativo de Responsabilização: Teoria e Prática — através da plataforma de ensino do STF/CNJ. Ministrou Palestras com o Tema: Direitos do Idoso. Além de possuir experiência como Controle Interno, atuando de forma preventiva e corretiva. Atual Superintendente Executivo do Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar — IBGH.

E-mail: lucas.peclat@ibgh.org.br  |   Telefone: (62) 3998-9600

Diretora Administrativa

BRUNA DE PAULAPós-graduanda em Gestão em Saúde pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação – IPOG. Pós-graduanda em Gestão Hospitalar pela Verbo Educacional. Graduada em Direito pelo Instituto Unificado de Ensino Superior Objetivo. Importante experiência em gestão de pessoas, liderança e acompanhamento de profissionais de vários níveis hierárquicos. Experiência em estudo, elaboração e melhoria de processos de trabalho, implantação, manutenção e melhoria de sistema de gestão da qualidade. Experiência em controle de processos, prazos processuais e elaboração de documentos. Atual Diretora Administrativa do Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar – IBGH.

E-mail: bruna.paula@ibgh.org.br  |   Telefone: (62) 3998-9600

Diretor de Controladoria e Finanças

MARCUS VINÍCIUS RODRIGUES LIMA — Mestre em Administração com ênfase em Finanças pelo Centro Universitário Alves Faria — UNIALFA. MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas — FGV e Especialista em Administração Pública pela mesma Universidade. Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Goiás — UEG. Professor no Instituto de Pós-graduação e Graduação — IPOG, titular dos módulos Custos, Sistemas de Custeio, Gestão e Formação de Preços. Avaliador do MEC para autorização de cursos de graduação na área de negócios. Controller e Gerente Financeiro no Grupo Real Viver em diferentes períodos. Coordenador dos Cursos de Pós-graduação Lato Sensu do Centro Universitário Alves Faria — UNIALFA, nos seguintes programas: MBA Executivo em Controladoria, Finanças e Gestão de Riscos e Especialização em Auditoria Fiscal e Planejamento Tributário. Foi Coordenador do curso de Ciências Contábeis do UNIALFA por dez anos, tendo levado o curso para a liderança no índice de aprovação no Exame de Suficiência do CFC entre as Instituições privadas em todo o Estado de Goiás. Foi Servidor Efetivo do Estado de Goiás, tendo trabalhado Secretaria da Saúde de Goiás — SES/GO, no Hospital de Urgências de Goiânia — HUGO e no Hospital Geral de Goiânia Dr. Alberto Rassi — HGG.  Atual Diretor de Controladoria e Finanças do Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar — IBGH.

E-mail: marcus.rodrigues@ibgh.org.br  |   Telefone: (62) 3998-9600

Diretor de Planejamento e Performance

RODRIGO LIMA DUTRA — Pós-Graduando em Gestão Hospitalar Verbo Educacional e Gestão de Projetos pela USP/Esalq. Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Uberlândia – UFU. Experiência como Executivo da área da saúde nas funções de Diretor de Unidade hospitalar, Gerente de Compras, Coordenador Administrativo e Assessoria de Planejamento. Formação Executiva complementar em Gestão de Custos Hospitalares pela Planisa, Lean Six Sigma — Yellow Belt pelo Sirio Libanês e Lean Six Sigma — Green Belt pela R&L Associados. Atual Diretor de Planejamento e Performance do Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar — IBGH.

E-mail: rodrigo.lima@ibgh.org.br  |   Telefone: (62) 3998-9600

Missão

Promover saúde para a sociedade com equidade, transparência e práticas humanizadas.

 

Visão

Ser referência em gestão de saúde impactando o cenário nacional através da excelência e trabalho humanizado.

Valores

Humanização; ética; transparência; respeito e compromisso com eficiência.

 

CNPJ 18.972.378/0001-12 (62) 3998-9600 | contato@ibgh.org.br

Sede - Av. T-9, n.º 2.310, Quadra 523, Lotes 10-15. Condomínio Inove
Intelligent Place, Sala 609-B, Jardim América – Goiânia/GO, 74255-220.

Filial - Rua Tapajós, 481, Edifício B&B Business, Torre Company,
5º andar - Vila Brasília, Aparecida de Goiânia/GO, 74911-820

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