Em homenagem ao Dia dos Pais, profissionais da equipe multiprofissional Centro de Atendimento Clínico Covid-19 Zona Sul quebraram a rotina hospitalar e surpreenderam pacientes e colaboradores com um mural e catões virtuais com mensagens emotivas e de agradecimento.

Para tornar o momento ainda mais especial, os pacientes fizeram chamadas de vídeo com os familiares. “Agradeço a equipe pelo privilégio de falar com meus familiares, me emocionei vendo eles. Fiquei muito feliz, muito obrigado pela celebração. Que todos os papais do mundo sintam-se felizes hoje e sempre”, disse, emocionado, o paciente Pedro Lourenço de Lima.

Para o psicólogo da unidade, Felipe Boian, a ação reforça que é possível realizar um atendimento humanizado e oferecer momentos de prazer e alegria mesmo em ambiente hospitalar. O profissional ainda, deixou uma mensagem aos pais da unidade. “Um pai é forte, é protetor, é o provedor, é amado pela criança, é incompreendido pelo adolescente, é careta para o jovem, é nosso amigo quando nos tornamos adultos, é o socorro quando nos tornamos pais. O nosso pai é aquele que nos ensinou tudo, ele é o nosso maior exemplo, eu parabenizo todos os pais do Centro de Atendimento Clínico Covid-19 Zona Sul”, concluiu.

Pular para o conteúdo