O Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (HEJA) está com novo processo de contratação para técnicos em enfermagem. São 13 vagas imediatas e 35 vagas para cadastro de reserva. Os salários-base são de R$ 1.247,91 para escalas de até 12/36 diurno/noturno. Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos de idade.

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 08 de maio, até às 23h59 do dia 12 de maio de 2020, diretamente no site do HEJA (https://heja.org.br/transparencia/#contratacao_de_pessoal). Para se inscrever, basta clicar no link INSCREVA-SE, na página Transparência, e seguir as instruções. Na página de inscrição o candidato deverá informar seus dados pessoais, experiências profissionais e anexar seu currículo em arquivo PDF.

O processo seletivo contará com uma única etapa, em decorrência da pandemia do novo Coronavírus. A análise curricular dos técnicos tomará como base as informações de cursos de formação e extensão e a experiência profissional.

Os aprovados ficarão sujeitos ao contrato de experiência por, no máximo, 90 dias, podendo o contrato ser rescindido a qualquer tempo em conformidade com as disposições da CLT. A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada no site https://heja.org.br/transparencia/#contratacao_de_pessoal.

O HEJA atua sob administração do Instituto Brasileiro de Gestão (IBGH).

Pular para o conteúdo