“Meu agradecimento primeiramente a Deus, e a toda a equipe do Centro de Atendimento Clínico Covid-19 zona sul por todo o carinho e dedicação com nosso pai. Nosso muito obrigado”, essa foi a fala direcionada à equipe da unidade, feita pela filha do senhor José Lindalmar, Ana Elcione.

O senhor José, de 69 anos, esteve na unidade para tratamento da Covid-19. Ele ficou 13 dias em internação, e na data de ontem, dia 21 de abril, recebeu alta hospitalar. Sua família estava aguardando ansiosamente na porta da unidade, sua saída. Quando ele apareceu na porta, o clima foi de festa! O senhor José foi a sétima alta médica dada a um paciente internado por complicações do novo coronavírus.

Luan Torrinha Ataíde, médico membro da equipe multidisciplinar que atua na unidade, explica que momentos como esses, dão força para a equipe para continuar a prestar um atendimento humanizado e com respeito ao paciente. “Momentos de felicidade e alegria como esses, são nossas maiores esperanças. Todo o trabalho e dedicação somado aos esforços em equipe e amor ao que fazemos, trazem resultados como este. Parabéns à equipe”, comemora Luan Torrinha.

Pular para o conteúdo