A família da paciente Kellen Sabrina, que ficou 10 dias internada na unidade, em agradecimento aos esforços da equipe que atua no combate do novo coronavírus, ofereceram, no momento da alta, uma cesta de café da manhã, além de alguns produtos de higiene pessoal, como cremes e sabonetes. Kellen recebeu alta na última semana, dia 30 de abril.

No momento da alta, todos que estavam presentes se emocionaram bastante, inclusive os profissionais da unidade que, ao longo do tempo, criaram um vínculo de amizade com a paciente. Após receber o presente, que foi motivo de surpresa para muitos, a equipe prontamente agradeceu a família, sobretudo por eles acreditarem e confiarem no tratamento oferecido no Centro.

Benedito Cavalcante, maqueiro do hospital, agradeceu a homenagem recebida pela família. “Muito obrigado pela linda cesta que fizeram para nossa equipe”, destacou.

A paciente visivelmente emocionada e com a voz embargada, agradeceu a todos. “Quero agradecer a equipe multiprofissional pelos cuidados oferecidos a mim, desde o momento da minha internação. Deus abençoe cada um de vocês.”

Momentos como esse provam que o atendimento clínico pode e deve ser humanizado, visando o bem-estar do paciente e de sua família. Por aqui, estamos promovendo esse atendimento.

Pular para o conteúdo