A família do Wanderley Araújo da Silva, entregou na última semana na recepção do HMAP, uma carta de gratidão pelos cuidados que seu parente recebeu na unidade enquanto estava internado para tratar das complicações do novo coronavírus. Nela, os familiares agradecem aos profissionais de saúde. De forma simples, mas com muita vontade de reconhecer o trabalho da equipe, a mensagem serviu como incentivo para aqueles que atuam na luta contra o vírus.

Na carta, eles escreveram: “Olá! A família do Wanderlei Araújo da Silva está passando para agradecer a todos vocês, profissionais de saúde que tem sido anjos em nossas vidas”.

A cada retorno como esse, temos certeza de que estamos no rumo certo, atendendo de forma humanizada, ética e respeitosa, toda a população de Aparecida de Goiânia e das regiões próximas. Para nossos profissionais, comentários como esse que recebemos são fundamentais. Eles inflam o sentimento de garra e força que a equipe precisa para atuar diariamente nessa batalha contra a Covid-19.

Pular para o conteúdo