O Hospital Municipal de Aparecida – Íris Rezende Machado (HMAP) está com inscrições abertas para processo seletivo em 14 cargos para contratação exclusiva de PcD (Pessoa com Deficiência). São 25 vagas para início imediato com salários que variam entre R$ 1,2 mil e R$ 5,4 mil. A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As inscrições vão até o dia 01 de abril (exceto no fim de semana) das 13h30 às 17 horas, de forma presencial no setor de Recursos Humanos (RH) da unidade, localizado na Av. V-5, 365-431, Cidade Vera Cruz, Cep: 74936-600, em Aparecida de Goiânia. O candidato deverá comparecer com o currículo, laudo que comprove a deficiência e documentação comprobatória, atentando-se para as especificidades e informações acerca da vaga para a qual está se candidatando.

Os cargos disponíveis são: analista administrativo, analista de compras, analista de projetos, analista I/qualidade, assistente III/DP, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, controlador de acesso, farmacêutico(a), nutricionista, psicólogo(a) hospitalar, técnico em segurança do trabalho e terapeuta ocupacional.

Seleção

A seleção ocorrerá em duas etapas: análise curricular e entrevista comportamental/técnica. A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada no site www.hmap.org.br.

Os requisitos para inscrição estão no Edital que deve ser lido por todos os candidatos. Para mais informações acesse: www.hmap.org.br ou o link http://hmap.org.br/transparencia/.

Pular para o conteúdo