O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) abriu novo processo seletivo de contratação para seu quadro de colaboradores. São 05 vagas para contratação imediata e mais 606 vagas para cadastro de reserva, com salários-base entre R$ 1.126,00 e R$ 5.141,49.

As vagas são para os cargos de Analista I/Contabilidade, Analista I/Qualidade, Analista I/Suprimentos, Analista I/Patrimônio, Analista II/TI, Analista IV/Qualidade e Segurança do Paciente, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Controlador de Acesso, Copeiro (a) Hospitalar, Encarregado de Manutenção Predial, Enfermeiro (a) Intensivista, Enfermeiro (a), Enfermeiro (a) SCIRAS, Eletricista, Farmacêutico (a), Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo (a), Instrumentador Cirúrgico, Lactarista, Motorista de Ambulância, Nutricionista, Psicólogo (a) Hospitalar, Técnico de Enfermagem, Técnico de Manutenção Predial e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 31 de março de 2021 até as 10h do dia 12 de abril de 2021, no site www.hmap.org.br/transparencia, no link INSCREVA-SE. A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Seleção

A seleção ocorrerá em duas etapas: Análise Curricular e Entrevista Comportamental, Técnica e Psicológica. A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada no site, assim como a relação final dos candidatos aprovados em ordem de classificação.

Os requisitos para inscrição estão no Edital que deve ser lido por todos os candidatos. Entre eles, é necessário ser brasileiro (a) ou naturalizado (a); estar em dia com Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino); ter idade igual ou superior a 18 anos; apresentar a documentação solicitada; e estar habilitado a desempenhar as funções do cargo ao qual se candidata.

Pular para o conteúdo