O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) recebeu na tarde de ontem, segunda-feira, 31, uma visita especial. A unidade de saúde foi presenteada pela loja Criamigos-GO com um mascote: um urso de pelúcia personalizado para o hospital.

O Hmapinho, como foi batizado, é um charmoso urso de pelúcia que foi montado com o jeito do HMAP e vai começar uma nova história no hospital. Segundo a loja, a iniciativa busca resgatar nas pessoas os valores mais puros da infância.

“Montamos o Hmapinho com detalhes que remetem ao HMAP. Nós acreditamos na magia de dar vida a um ursinho. Hoje, na apresentação para os colaboradores foi possível dar-lhe uma voz, dar vida ao seu coração e enchê-lo de boas energias para acompanhar o hospital. Muito mais que pelúcia, nós criamos companhias. Proporcionamos às pessoas conforto, amizade e acolhimento em cada Criamigo feito por nós”, explicou Camila Soares.

A diretora-geral do HMAP, Lázara Mundim, ressalta que a função do Hmapinho é reforçar na unidade o cuidado humanizado. “O urso é uma forma leve e alegre de intensificar com os nossos colaboradores a nossa missão em oferecer um tratamento acolhedor, focado na satisfação dos nossos pacientes”, revela.

Pular para o conteúdo