Por aqui, tivemos uma semana cheia! Cheia de altas humanizadas, de sorrisos, e de sentimento de gratidão. Na segunda semana de abril – que mal começou, diga-se de passagem – o HMAP promoveu muitas altas médicas e, várias pessoas seguiram firmes e, principalmente, curadas da infecção causada pela Covid-19.

Maria Raimunda, Dyego Mharlon, João Marques, Benedito da Mota e Herinton Teixeira, foram alguns dos nomes que deixaram a unidade, com o coração cheio de esperança e fé, pois, após bravas lutas, todos tiveram uma oportunidade de “renascer”. Vale lembrar que toda alta médica de paciente é muito comemorada no HMAP. Toda equipe multidisciplinar ficam sempre muito felizes com cada vitória do paciente.

O sentimento de alegria da equipe multidisciplinar dos profissionais do HMAP se devem ao fato que, todos eles se doam diariamente para aliviar o sofrimento do próximo através de um atendimento humanizado frente ao novo coronavírus, e quando o paciente recebe a alta médica, é a confirmação que o trabalho prestado, está dando bons resultados.

Pular para o conteúdo