Sobre o IBGH

O Instituto foi criado em setembro de 2013 com o objetivo de proporcionar uma gestão de qualidade em unidades de saúde públicas na forma de Organização Social. Todas as ações do IBGH são realizadas visando o comprometimento com as causas sociais, para incluir e valorizar os talentos humanos e suas ideias.

Nestes quatro anos uma trajetória de sucesso já se revela com a gestão da UPA de Araguaína, que oferece atendimento de urgência, emergência e ortopedia, e do Hospital Municipal de Araguaína que é referência em pediatria e oftalmologia, no estado do Tocantins. Em Goiás, o IBGH já esteve presente administrando a UPA de Goianésia e segue com um excelente trabalho, com 95% de aprovação por parte da população pirenepolina, com a gestão do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), em Pirenópolis.

 

Contrato de GestãoTransparência

 

Edital de Contratação

Publicação: 09/11/2017
Inscrições: 13/11 a 14/11/2017

 

Edital de Contratação

Anexo I – Quadro de vagas e cargos

Anexo II – Ficha de inscrição

Resultado da Análise Curricular (Obs; O não comparecimento em cada etapa elimina o candidato do processo seletivo

Comunicado aos Candidatos do Processo Seletivo – “Alteração de data para publicação do Resultado das Provas Técnicas e Local e horário das demais entrevistas. 

Resultado da Avaliação Técnica  e Cronograma de Entrevistas para áreas Assistenciais e Técnicas

Resultado Final do Processo seletivo ( Os candidatos aprovados para inicio imediato o RH da Unidade entrará em contato via telefone para inicio, os demais aprovados deverão aguardar).

 

Obs: envio de currículos para auxiliarderh.heelj@ibgh.org.br

 

Edital de Contratação de Empresas

HEJA –  Edital de Contratação 001-17 Asseio, Limpeza e ConservaçãoHEJA-Edital 001-17 Asseio, limpeza, conservação e Jardinagem

HEJA – Edital de Contratação 002-17 Vigilância e PortariaHEJA-Edital 002-17 Vigilância e Portaria

 

 

 

Pular para o conteúdo