A troca de elogios no ambiente de trabalho aumenta a autoestima e incentiva o profissional a desenvolver suas atividades com mais entusiasmo e responsabilidade. Pensando nisso, o Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste Dr. Albanir Faleiros Machado (HURSO), promove mensalmente, solenidade para entrega de certificado aos colaboradores homenageados.

Os profissionais do HURSO tiveram seus nomes lembrados, e devidamente registrados por meio de elogios formais registrados no serviço de ouvidoria da unidade do Governo de Goiás. A ação foi organizada pela Comissão de Humanização e pelo setor de Ouvidoria com o intuito de valorizar e reconhecer os profissionais que fazem a diferença em seu local de trabalho.

Para a assistente administrativo da Ouvidoria, Patricia Tamura, é de suma importância o registro de elogios para motivar os profissionais do hospital. “Mesmo em meio a uma pandemia, os nossos usuários estiveram dispostos a fazer elogios aos nossos funcionários. Isso atesta que o trabalho realizado por nossa equipe está sendo satisfatório”, finalizou. 

Pular para o conteúdo