Na última quinta-feira, 27 de maio, foi comemorado em todo o Brasil, o Dia do Serviço de Saúde. A data foi convencionada na intenção de homenagear os profissionais que se dedicam a cuidar da saúde das pessoas. Ter um olhar carinhoso com a melhoria da saúde de todos que recebem atendimento nas unidades de saúde geridas pelo Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), é o que fazemos por aqui!

Por esse motivo, empenhados em homenagear e agradecer a equipe, na manhã dessa sexta-feira, dia 28 de maio, tivemos na sede do IBGH, um café da manhã especial. Na ocasião, aproveitando o momento de pausa, novos colaboradores foram apresentados com o objetivo de engajá-los e inseri-los nos processos da organização. Por fim, cada colaborador recebeu um cartão e um chocolate, que tiveram como objetivo representar a gratidão do Instituto pelo trabalho de cada um.

No momento, a Diretora de Planejamento e Gestão, Fabine Romão, o Diretor de Finanças e Controladoria, Marcus Rodrigues – ambos recém-chegados no IBGH -, a Diretora Operacional, Nara de Araújo, e a Superintendente Executiva, Dra. Lázara Mundim, discursaram, alinharam as expectativas e se colocaram à disposição de todos.

Para o Assessor de Comunicação, Guilherme Marques, idealizador da ação, “pensar nesse momento para os colaboradores, é pensar na manutenção do clima organizacional. O IBGH está passando por mudanças administrativas, e o objetivo é que essa transição se torne mais tranquila. Nesse sentido, é importante que a organização deixe claro o valor do trabalho de cada um, objetivando a integração do colaborador e a participação nos processos que impactam na qualidade assistencial”.

Sabemos que cada colaborador da sede do IBGH, diariamente, trabalha com excelência e profissionalismo. Estes esforços impactam diretamente na ponta das unidades, resultando em um atendimento respeitoso, de excelência e humanizado.

Por fim, o IBGH reafirma o compromisso institucional e parabeniza a todos que fazem parte dessa história!

Pular para o conteúdo