Sentimentos de alegria e gratidão tomaram conta do Centro Clínico Covid-19 Zona Sul, mais cinco pacientes venceram a batalha contra o novo coronavírus na unidade. Antes de deixarem o hospital, eles foram homenageados e aplaudidos pelos profissionais no corredor da vida, ação recorrente na unidade que significa a vitória contra a doença.

Os pacientes têm idades entre 34 e 49 anos e deram entrada na unidade com diagnóstico positivo para a Covid-19 e com dificuldades respiratórias. Todos ficaram internados na enfermaria.

Na saída, emocionados, os pacientes agradeceram a equipe do Centro Clínico Covid-19 Zona Sul.

“Muito obrigado por tudo, meus queridos. Que Deus abençoe suas vidas grandemente, continuem sendo essas pessoas maravilhosas”, desejou a paciente Karina Mayara Santos do Nascimento.

“Primeiramente, agradeço a Deus e depois a todos da equipe que me acolheram e me ajudaram em minha melhora. O meu muito obrigado”, disse Arnaldo dos Santos Lobato.

“Meu muito obrigado a todos vocês que me ajudaram em minha melhora, que Deus possa abençoar cada um de vocês”, afirmou Maelson Santana da Silva.

“Agradeço a todos vocês por tudo, meu muito obrigada”, concluiu Tati Waiana Apalai.

“Agradeço a toda a equipe que me ajudou em meu tratamento, que Deus abençoe a todos vocês, meu muito obrigado”, finalizou Adriano Batista Jean Jacque.

Pular para o conteúdo