Johnyelly Morais Ladislau, de 34 anos, é mais uma paciente curada da Covid-19 na unidade. Ela recebeu alta no dia 19 de março após 13 dias em internação e seguiu em casa com a fase final da recuperação. No momento da alta, Johnyelly foi recebida pela sua família, e a emoção tomou conta do local.

Satisfeita com o atendimento recebido na unidade, Johnyelly fez um emocionante agradecimento. “O Covid me proporcionou a entender que a vida tem que ter mais valor, e aqui no Centro de Atendimento Clínico Covid-19 zona sul, eu tive um tratamento maravilhoso, foi aqui que eu descobri o significado da palavra empatia.” Ela ainda traz uma fala de conforto para quem ainda enfrenta a luta contra o vírus. “Você que está nesse momento com esta doença, acredite que tudo pode ficar bem, confie que tudo pode dar certo. O Covid não é o fim!”, finaliza, em tom de gratidão.

“Sabemos a aflição que tanto nossos pacientes quanto seus familiares sentem diante deste cenário que estamos vivendo. E é com muita satisfação que mais uma paciente se recupera, junto a nossa equipe”, comenta a enfermeira Kariny Carneiro, que atua na linha de frente contra o vírus.

Nossa missão é clara: atender com excelência e respeito a população Macapaense, e estamos diariamente atuantes, buscando levar um atendimento humanizado e um acolhimento hospitalar da melhor maneira possível. 🥰

Pular para o conteúdo