Dessa vez, a guerreira foi a Edileusa da Silva Araújo, de 44 anos, que ficou internada no Centro de Diagnósticos e Especialidades – Extensão HMAP. Recebendo os cuidados necessários, oferecidos pela equipe multidisciplinar que atua no combate ao novo coronavírus, ela logo se recuperou e na data de ontem, dia 6 de abril, recebeu alta médica.

Na recepção do hospital, Edileusa foi recebida pelos parentes com muita emoção e, nesse momento, alguns médicos e enfermeiros também estavam presentes compartilhando dessa emoção. Após uma salva de palmas de toda equipe e familiares, e receber também o Certificado de Bravura por vencer a luta contra o vírus, a paciente finalmente pôde ir para casa.

Centro de Diagnósticos e Especialidades – Extensão HMAP

Referência no tratamento contra a covid-19, no mês de março, o HMAP implantou 30 novos leitos de enfermaria exclusivos para o tratamento do paciente acometido pelo vírus. A abertura dos leitos, é parte das medidas adotadas pela administração do prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha (MDB), para reforçar o atendimento à população aparecidense durante a pandemia.

Pular para o conteúdo