Registro de Não Conformidade – Melhoria Contínua OBSERVAÇÃO/ORIENTAÇÃO: Não Conformidade é o não atendimento de um requisito, podendo ser relacionado a um produto, serviço ou processo que não atendem as especificações definidas, trazendo um resultado não satisfatório. Neste espaço você poderá registrar as falhas evidenciadas e contribuir para o processo de melhoria contínua. 1. Data da ocorrência 2. Local da Ocorrência —Escolha uma opção—Sede - IBGHCentro de Atendimento Clínico Zona Sul de Macapá - CACUnidade Estadual de Internação Zona Sul - UEIHospital de Emergências Oswaldo Cruz - HE 3. Departamento/Setor Notificante 4. Ocorrência relacionada à: ProdutoServiçoProcesso 5. O seu apontamento é uma Ação Corretiva (Para tratamento de não conformidades e pontos de preocupação) ou é uma Oportunidade de Melhoria? Ação CorretivaOportunidade de Melhoria 6. Descreva a Não Conformidade 7. Ação de correção/ação imediata (Foi necessário alguma ação para corrigir essa Não Conformidade e passar a atender o requisito? Se sim, descreva). 8. Pré-análise de causa raiz (Por que você acha que ocorreu a Não Conformidade?). Possíveis desvios no processo ou no método que causaram o problema SimNão Quais: Possíveis desvios no material utilizado que causaram o problema SimNão Quais: Possíveis desvios na mão de obra que causaram o problema SimNão Quais: Possíveis desvios nas máquinas ou ferramentas que causaram o problema SimNão Quais: Possíveis desvios na medição que causaram o problema SimNão Quais: Possíveis desvios no ambiente de trabalho que causaram o problema SimNão Quais: