O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), qualificado como Organização Social (OS) e administradora do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP), informa:

Considerando a constante busca por melhoria e qualidade dos serviços e atendimentos prestados, e a garantia na continuidade à excelência dos processos, a partir de hoje, 28 de maio, a atual Superintendente Executiva do IBGH, Dra. Lázara Maria de Araújo Mundim de Souza, toma posse como Diretora Geral Interina do HMAP.

Dra. Lázara esteve à frente da Direção Geral do HMAP em 2019 e também dirigiu outras Unidades Hospitalares do Estado de Goiás, tais como: Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia (HUAPA) e Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA).

Toma posse também, o Administrador Renato Divino Alves Neto, na posição de Diretor Administrativo do HMAP. Renato tem experiência na gestão financeira de hospitais tendo assumido posições de Gestor Administrativo-Financeiro no Hospital Oftalmológico DOMA em Anápolis, Hospital Araújo Jorge, Instituto de Olhos de Goiânia e ainda atuou como Gerente de Compras no Hospital São Francisco de Assis de Goiânia.

O IBGH agradece a Administradora Ducilene Claudia Xavier pelos relevantes serviços prestados até o momento e deseja sucesso em sua brilhante trajetória profissional.

Pular para o conteúdo