O paciente José Vicente da Silva, venceu a luta contra a Covid-19 e recebeu alta na última quarta, 7 de abril, depois de 9 dias internado. José tem 79 anos e, agora, segue seu tratamento em casa.

E teve clima de festa! Em sua saída, José recebeu aplausos da família e da equipe multidisciplinar, além de comemorar o bom atendimento; “Nunca vi um hospital tão bom assim, tudo muito organizado, todos os funcionários me trataram bem, fui muito bem cuidado! Esse é o melhor hospital do mundo”, finaliza.

Para a diretora interina Marcela Castilho, a alta médica do paciente é motivo de felicidade. “É uma gratidão imensa ver a saída desse paciente, nos dá a sensação de dever cumprido e de vermos que estamos no caminho certo. Continuaremos trabalhando para termos muitas altas como a do seu José Vicente”.

Vale ressaltar que a UPA Zona Sul de Macapá, a partir do dia 24 de março, transformou-se no Centro de Atendimento Clínico Covid-19 Zona Sul. A medida foi tomada após a identificação de um aumento nos casos de infecção causados pelo vírus, na região. Nesse momento, o centro está trabalhando para oferecer um tratamento de excelência, qualidade e humanizado a quem mais precisa; o paciente!

Pular para o conteúdo