Os profissionais do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) estão há mais de um ano trabalhando diariamente no combate à pandemia, e eles têm recebido o reconhecimento dos pacientes que venceram a batalha contra a Covid-19. Na última segunda-feira, 16 de agosto, esse carinho chegou até a equipe da unidade em forma de chocolate para adoçar o dia dos colaboradores.

A gratidão é de Enny da Silva Borges Melo, de 55 anos. Ela ficou internada no HMAP para tratamento da Covid-19 por 22 dias, sendo 19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante o período de internação, Enny ficou intubada por 11 dias e teve um comprometimento pulmonar de 50%. Ela reagiu bem ao tratamento e foi para a enfermaria, onde permaneceu até a alta hospitalar no dia 26 de junho.

Agora, totalmente recuperada, ela voltou à unidade para agradecer os profissionais da recepção e da coordenação de humanização pelo atendimento recebido. Junto com os chocolates, Enny deixou uma mensagem: “Em agradecimento aos anjos, que todos os dias dão tudo pela saúde de quem precisa, deixo toda a minha gratidão e homenagem”, escreveu.

O coordenador de Humanização do HMAP, Renan Mamedes, agradeceu o carinho da paciente. “O reconhecimento da dona Enny revela que o atendimento humanizado praticado no hospital faz diferença na vida de quem passa pelo HMAP. Essa demonstração de carinho nos motiva e nos revela que estamos no caminho certo. Muita saúde para a Enny e família”, desejou.

Pular para o conteúdo