Marly Gomes da Silva foi a 73ª paciente a receber alta humanizada no Centro de Atendimento Clínico Covid-19 Zona Sul de Macapá. Ela deu entrada na unidade no dia 9 de julho com diagnóstico positivo para a doença e com dificuldade respiratória. A paciente foi encaminhada para enfermaria, onde ficou até a alta.

Na saída do hospital, Marly foi recepcionada por seus familiares e agradeceu a toda a equipe. “Quero em primeiro lugar agradecer a Deus por tudo, principalmente por me amar, quero dizer a todos que cuidaram de mim, muito Obrigado! Pelo carinho, pela dedicação, pelo amor, pela atenção, pelo cuidado, eu não tenho nem palavras para me expressar. Só sei que vocês fazem parte da minha história, da minha vida, tenho um carinho muito grande por todos vocês. Que Deus abençoe a vida de todos”, disse.

A equipe do Centro de Atendimento Clínico Covid-19 Zona Sul de Macapá agradeceu o carinho da paciente. “Temos um imenso prazer de fazermos parte importante no tratamento intensivo de cada paciente que recebemos no protocolo de Covid-19 em nossa unidade. Prestando nossos serviços dentro da limpeza hospitalar, deixando sempre as UTIs e enfermarias limpas e aptas a recebê-los, para assim fazer o processo da sua recuperação inicial e final, estando em um ambiente limpo e higienizado. Tranquilizando assim, seus familiares, passando a certeza do cumprimento de cuidados com seus amores que aqui se encontram”, afirmou Maria do Socorro Nunes, supervisora de limpeza.

Pular para o conteúdo