Durante o fim de semana, oito pacientes venceram o coronavírus e tiveram alta hospitalar do Centro Covid-19 Zona Sul, unidade gerida pelo Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH). Os pacientes têm idades entre 25 e 79 anos. Antes de deixarem a unidade, eles foram homenageados pelos profissionais de saúde e passaram pelo corredor da vida, ação que simboliza a vitória contra a doença.

Os pacientes agradeceram o atendimento recebido no hospital.
“Excelente, tudo de bom no acolhimento. Foi bem tratada e medicada”, Maria Eunice Cardoso de Azevedo.

“A equipe está de parabéns pela responsabilidade com os pacientes. Que Deus cubra de bênçãos e proteja a todos que trabalham incansavelmente”, Andrea de Almeida Fonseca.

“Gratidão pelo profissionalismo, companheirismo e tratamento recebido. Que Deus abençoe toda a equipe”, Adilson Gonçalves de Lima

“Me surpreendi com os profissionais, com muito humor no atendimento; profissionais muito atenciosos. Muita gratidão a todos. Desejo muita luz para toda a equipe de assistência à saúde”, Johnny Rodrigo Alves Botelho.

A melhor coisa que me aconteceu foi encontrar essa equipe. Deus esteja com todos. Agradeço a Deus e a toda a equipe de assistência a saúde”, Francisco Cardoso Dias.

“Agradeço a toda equipe pelo cuidado e peço a Deus que proteja a todos. Fui muito bem tratado durante o tempo que fiquei internado”, Luiz Carlos Garcia.

“Muita gratidão, que ficará para o resto da minha vida. O que precisar estou pronto para ajudar. Tive um tratamento excelente”, José Carlos Monteiro Filizzola .

“Primeiramente, agradecer a Deus. Agradeço a todos que cuidaram de mim, médicos, fisioterapeutas, pessoal da limpeza, técnicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais. Que Deus proteja a todos”, Raimundo Silva Costa.

Pular para o conteúdo