Silvana Vidal Barbosa, de 50 anos, e Aldiane Carvalho dos Santos do Vale, 31, venceram a batalha contra o coronavírus. Elas ficaram internadas na enfermaria do Centro Clínico Covid-19 Zona Sul e receberam alta curadas da doença. Antes de saírem do hospital, as pacientes agradeceram o atendimento recebido na unidade.

“Eu agradeço primeiramente a Deus e depois a essa equipe maravilhosa. Vocês abraçam as causas das pessoas, vocês choram quando a pessoa está mal, vocês sofrem com os pacientes. Para mim vocês são nota mil, todos me trataram muito bem. Agradeço muito Deus e peço vida longa e saúde para vocês continuarem essa batalha, muito obrigada de coração”, disse Silvana Vidal Barbosa.

“Eu só tenho a agradecer a essa equipe de médicos, enfermeiros, técnicos, assistentes sociais, psicólogos e a todos os profissionais desta unidade que me ajudaram em minha recuperação. Agradeço de coração a todos, muito obrigada por tudo e que Deus abençoe a cada um de vocês”, falou Aldiane Carvalho dos Santos do Vale.

Pular para o conteúdo