Colaboradores do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) formaram uma equipe para levar música para os demais trabalhadores e pacientes da unidade. A ação foi desenvolvida para levar conforto espiritual para os profissionais de saúde que estão na linha de frente.

Profissionais de diversos setores soltaram as vozes nos corredores e enfermarias da unidade e levaram alegria, fé e conforto para os colaboradores e pacientes internados.

De acordo com a gerente administrativa financeiro do HMAP, Zilda da Conceição Ribeiro, a iniciativa foi voltar a atenção para os colaboradores no sentido de motivar e mostrar que a gestão olha para eles. “A ação foi para ressaltar que o hospital está junto com os colaboradores. Eles estão sensíveis neste momento de pandemia, por ser algo desconhecido”, explicou.

“São vidas salvando vidas e nós, como gestores, temos que demonstrar calma, paciência e amor pela profissão faz toda diferença. Foi algo que refletiu no sentido da valorização dos profissionais que estão na linha de frente. Em contrapartida, os pacientes também receberam esse amor e carinho, e o mais importante, levamos a nossa presença na unidade enfatizamos que ninguém está sozinho nessa”, finalizou.

Essa matéria foi originalmente publicada no Portal Diário da Manhã

Pular para o conteúdo