Mais três pacientes venceram a batalha contra o novo coronavírus e receberam alta hospitalar, após internados para o tratamento da doença no Centro de Atendimento Clínico Covid-19 Zona Sul e vão seguir em casa a fase final da recuperação.

A saída dos pacientes foi comemorada com aplausos e comoção da equipe de saúde que os acolheu, num ato que simboliza a vitória contra a doença. Eles também não esconderam a felicidade em vencer a batalha contra o coronavírus. “Eu venci a Covid-19”, carregavam em um cartaz.

Os pacientes têm idades entre 31 e 78 anos e deram entrada na unidade de saúde com sintomas da Covid-19. Dois dos pacientes precisaram ser encaminhados para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas após melhora do quadro de saúde foram para enfermaria, onde permaneceram até a alta.

Antes de deixar a unidade de saúde, os pacientes agradeceram toda equipe do hospital. “Sou Muito grato a Deus pela vida de cada profissional desta unidade, são maravilhosos profissionais. Obrigado a todos, Deus os abençoe pelo gesto de amor e dedicação aos seus pacientes”, disse Reginaldo Praxedes de Oliveira.

“Obrigado a cada profissional que me ajudou, que Deus possa abençoar cada um de vocês”, afirmou Heitor Mendes Santos.

Pular para o conteúdo