Canal de Comunicação Integrada
O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), alinhado com sua identidade organizacional, desenvolveu o Canal de Comunicação Integrada objetivando atender as conformidades legais, as boas práticas de integridade e, sobretudo, desenvolver a cultura de ética na instituição. Valorizamos estar próximos dos nossos colaboradores e da sociedade.
Canal de Integridade
O canal de integridade é destinado aos registros anônimos e/ou identificados sobre irregularidades e ocorrências de desvios de condutas de pessoas e empresas relacionadas ao IBGH.
Os registros são encaminhados de forma independente e segura para análise, investigação e resolução. Seu objetivo é prevenir e desencorajar condutas contrárias aos princípios e valores da instituição.
Registros pertinentes:
- Violações ao Código de Conduta e Ética do IBGH;
- Descumprimentos de procedimentos internos;
- Corrupção, fraude e não conformidade com diretrizes éticas;
- Desperdício de recursos e/ou desvios financeiros.
Observações: Ao realizar um relato, inclua o máximo de detalhes, principalmente evidências (fotos, documentos ou outros arquivos). É importante que você utilize nomes próprios em lugar de “ele” ou “ela”. Relatos sem dados específicos dificultam a averiguação dos fatos. Lembrando que é fundamental o seu comprometimento em relação ao detalhamento e à veracidade das informações.
Canal VOCÊ – Gente e Gestão
O Canal VOCÊ — Gente e Gestão é destinado ao corpo funcional da instituição: colaboradores e prestadores de serviço. O formulário é destinado a reclamações, elogios, sugestões, oportunidades de melhorias e outros. A participação poderá ser anônima ou identificada.
Ressaltamos a importância da participação ativa de todos, dessa forma, poderá ser proposto melhorias organizacionais contínuas. Somente o setor de Gente e Gestão terá acesso a esse formulário. Contamos com você!
Canal de Melhoria Contínua
O Canal de Melhoria Contínua é destinado à apresentação das fragilidades encontradas nos processos e para propor melhorias. Os registros serão avaliados utilizando ferramentas da qualidade para trazer melhorias efetivas nesses apontamentos.
Tudo que for dito nesse canal será avaliado. A participação poderá ser anônima ou identificada e somente a Qualidade terá acesso a esse registro.
Lembre-se: só é possível melhorar aquilo que se conhece.
Sede - Av. T-9, n.º 2.310, Quadra 523, Lotes 10-15. Condomínio Inove Intelligent Place, Sala 609-B, Jardim América – Goiânia/GO, 74255-220
Filial - Rua Tapajós, 481, Edifício B&B Business, Torre Company, 5º andar, Vila Brasília, Aparecida de Goiânia/GO, 74911-820