Formado por crianças, o grupo cantou as principais canções de natal e sensibilizou os presentes quanto à mensagem natalina.

O Coral Canarinhos de Pirenópolis, regido por Natália Siqueira, realizou a Cantata de Natal na recepção do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ). A cantoria ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 8. O coral chamou a atenção da comunidade, reunindo pacientes, acompanhantes, pessoas que aguardavam consultas e colaboradores do Hospital.

O coral é composto por crianças a partir de cinco anos e tem no seu repertório canções clássicas natalinas. O objetivo da ação é sensibilizar o público para o Natal e entreter àqueles que passam por momentos difíceis.

O HEELJ desenvolve uma série de atividades voltadas para o lazer e as artes; sempre envolvendo toda a equipe técnica e as demais pessoas que frequentam a Unidade. Humanizar as relações entre profissionais da saúde e a população auxilia na qualidade de vida e na qualidade do atendimento a quem necessita de cuidados médicos.

Pular para o conteúdo