A relevância profissional dos colaboradores do Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH) vai ganhar o Brasil. O gestor de nutrição do Hospital Municipal de Araguaína (HMA), Eduardo Campos Ferreira, recebeu um convite do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) para participar do Fórum Técnico Setorial SENAC/Segmento Saúde em Porto Alegre (RS), entre os dias 9 e 11 de agosto.

O Fórum contará com a presença de especialistas de empresas do segmento de Nutrição, representantes dos respectivos Conselhos, sindicatos de empregados, órgãos públicos, privados, associações e é uma importante ferramenta idealizada para integrar os diferentes setores do mundo do trabalho e educação.

Segundo Eduardo, o Fórum será um espaço para discutir o profissional na área da nutrição e o que ele deve oferecer para melhorar sua atuação na empresa onde trabalha. Eduardo diz-se bastante feliz com o convite. “Isso me trouxe grande alegria, porque acredito que minha atuação profissional está sendo satisfatória e reconhecida dentro do HMA e agora nacionalmente”, comentou.

Pular para o conteúdo