O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), entidade de direito privado e sem fins lucrativos, está em busca de colaboradores para trabalharem junto ao Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEEL). Ainda que a Unidade de saúde esteja localizada em Pirenópolis, as vagas são para atividade na sede do IBGH que fica no Setor Nova Suiça em Goiânia (GO). São 10 vagas no total, com oportunidades para analista administrativo, analista de custos, comprador e assistente de compras.

Os interessados devem encaminhar o currículo atualizado junto ao formulário disponibilizado pelo IBGH e Ficha de Inscrição, conforme determina o edital. As inscrições estarão abertas de 6 de novembro, segunda-feira, a partir da meia-noite, até o dia 10 de novembro, sexta-feira, até às 23h59. Elas serão realizadas pelo e-mail rh@ibgh.org.br ou pessoalmente na sede do IBGH das 8h às 18h de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo ocorrerá em três etapas: análise curricular; entrevista comportamental e entrevista técnica. É possível ler mais detalhes, como cronograma de atividades, remuneração e jornada de trabalho, no edital em anexo.

A relação dos candidatos aprovados será divulgada no site www.ibgh.org.br no dia 21 de novembro de 2017. Todos os selecionados serão contratos sob Regime Jurídico da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

 

Acesse o edital

Veja a tabela de vagas

Pular para o conteúdo