Informamos que a partir desta terça-feira, 12 de dezembro às 00h01, o Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH) assumirá a gestão do Hospital Estadual de Urgências da Região Sudoeste – Dr. Albanir Faleiros Machado (HURSO), no município de Santa Helena (GO), em caráter emergencial. A Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES) emitiu a Ordem de Serviço Emergencial nesta tarde para que o atendimento no HURSO não seja paralisado.

MENSAGEM AOS COLABORADORES

O principal objetivo do IBGH é garantir o pleno funcionamento dos serviços para toda a população dos 27 municípios atendidos pelo HURSO. Por este motivo, informamos que o primeiro passo será a realização de um diagnóstico geral que será realizado pelo Instituto ainda nesta primeira semana.

Após esta fase, nos comprometemos a entrar em contato com todos os colaboradores da Unidade, sejam estes celetistas, estatutários ou pessoas jurídicas, para recontratação. Faz parte da política do IBGH a total transparência com todos os envolvidos nos processos de atendimento das Unidades gerenciadas pelo Instituto; por isso, realizamos reuniões semanais com os responsáveis por cada área do Hospital.

 

MENSAGEM AOS PACIENTES

Aos pacientes da Unidade, garantimos que conduziremos o nosso trabalho no HURSO com lisura e excelência da mesma forma como gerenciamos outras Unidades de Saúde cuja aprovação e reconhecimento são notórios, como o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), em Pirenópolis, cuja aprovação pela população pirenepolina é de 95%.

Pensando nos pacientes, disponibilizamos abaixo um formulário específico para que todos possam enviar sugestões e reclamações. Nos comprometemos a responder cada uma das mensagens e levaremos em conta cada comentário na elaboração do diagnóstico geral da Unidade. Participe!


Sugestões e Reclamações

[gravityform id=”22″ title=”false” description=”false” ajax=”true”]

Pular para o conteúdo