O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), associação sem fins lucrativos qualificada como Organização Social no Estado do Amapá, anuncia a abertura de edital para contratação de empresa especializada na prestação de Serviços de Assessoria em R&S – Recrutamento e Seleção. O objetivo é atender às necessidades do Hospital de Emergência Dr. Oswaldo Cruz.

O edital estará disponível para consulta e inscrição, de acordo com as informações do mesmo, a partir de 04/05/2023 até o dia 12/05/2023, seguindo as normas estabelecidas. 

Para participar do processo seletivo, as empresas interessadas deverão enviar suas propostas, contendo toda a documentação exigida no edital, até as 14h00min do dia 12/05/2023, por meio do e-mail da Comissão Interna de Seleção do IBGH: comissaoeselecao@ibgh.org.br. É importante ressaltar que as propostas deverão chegar no endereço informado até o prazo limite estabelecido.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital no link: https://sistemas.vozdigital.com.br/sinprocesso/public/processos/imprimir-anexos/380559

O IBGH espera contar com a participação de empresas especializadas e qualificadas para a execução desses serviços e agradece a colaboração e apoio da comunidade na divulgação do edital. 

Pular para o conteúdo