O Dia dos Pais dos colaboradores no Hospital Municipal de Araguaína – HMA e na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Araguaína Sul foi antecipado para esta sexta, 11. O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar – IBGH prestou uma homenagem aos mais de 35 trabalhadores com um café da manhã reforçado e com mensagens de carinho e gratidão.

Segundo a analista de Recursos Humanos, Elisangela Rocha, nenhuma data comemorativa passa em branco nas unidades. “O IBGH não poderia deixar de prestar essa homenagem aos pais, essa figura importante na vida de todos nós”, disse. Membros da diretoria também participaram da homenagem no HMA.

O gestor de Recursos Humanos, Tiago Batista, mais que aprovou a iniciativa e contou sobre o exemplo passado pelo pai. “Meu pai me dava responsabilidades logo cedo. Comecei a trabalhar aos 14 anos e esse foi um legado de responsabilidade que meu pai me passou. Quanto mais cedo se tem responsabilidades, mais cedo a pessoa vai se comprometer com a vida profissional”, destacou o gestor.

Já o Rodrigo Soares, colaborador no HMA, ficou emocionado com a homenagem. “Achei a iniciativa muito importante, ela valoriza o profissional, especialmente hoje, e isso estreita as relações entre colaborador e empresa”, explicou Rodrigo.

Pular para o conteúdo