IBGH: Compromisso com a Eficiência

Eficiência trata, basicamente, da relação entre resultados atingidos e os recursos utilizados para alcançá-los. Ela é fundamental quando se trata de gestão. Porém, para que a eficiência seja efetiva, a sua prática deve ser constante. Ou seja, a gestão empresarial precisa promover, continuamente, o fortalecimento dos seus processos, a melhor elaboração de seus planejamentos, seja financeiro quanto estratégico.

No Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar – IBGH, essa constância se traduz no que chamamos de “Compromisso com a Eficiência”. É este compromisso com a eficiência que faz uma empresa crescer com sustentabilidade, respeitando seus colaboradores, clientes e demais stakeholders, atingindo níveis elevados de satisfação e confiança. Além disso, podemos incluir neste conceito o respeito ao meio ambiente e ao bem-estar social, entre outros.

Nosso compromisso, se traduz, na prática, em uma gestão que se pauta pela otimização dos processos, inclusão dos colaboradores nas tomadas de decisões, elaboração de produtos e serviços voltados exclusivamente às demandas dos nossos clientes na gestão hospitalar, entre outros critérios.
Se a nossa vocação é o atendimento humanizado na saúde, podemos dizer que o compromisso com a eficiência é nosso propósito desde o início, que nos guia nestes 9 anos de caminhada na gestão hospitalar.

Pular para o conteúdo