O ambiente hospitalar é palco para momentos difíceis na vida dos pacientes e, às vezes, um toque de alegria e esperança é o diferencial que auxilia na recuperação dos enfermos. Pensando nisso, o Papai Noel e a magia do Natal invadiram o Hospital Estadual de Pirenópolis Ernestina Lopes Jaime (HEELJ) nesta quarta-feira, 20 de dezembro. É neste dia da semana que são realizadas as consultas de pediatria.

“A visita do bom velhinho encheu a criançada de animação”, afirmou a gestora de humanização da Unidade e responsável pela ação, Helga Jaime de Oliveira. O Papai Noel distribuiu doces, abraços e sorrisos pelos corredores e departamentos da Unidade.

Alegria também para os colaboradores

O intuito da ação foi o de amenizar a dor dos pacientes, principalmente daqueles que estão internados. Mas até os colaboradores do Hospital foram agraciados com a visita.

“Esperamos que os colaboradores e usuários apreendam o verdadeiro significado do Natal. Uma maneira de sensibilizar a todos e reforçar a importância do trabalho que desenvolvemos aqui”, afirmou Helga.

Pular para o conteúdo